sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Introdução - Convite de Morpheus


Cai o véu da noite sobre os olhos que estão a descansar, cede ao beijo a estrela que queria apagar, parem os ponteiros para um mundo de sonhos que vem chegando, rouba da senhora a idade, rouba do homem as tristezas.
Agora começa o novo mundo.

Permita-se entrar neste vertiginoso espaço de não tempo, onde as bolhas de sabão podem jamais estourar. Passe pelo caminho de árvores de eterno florescer até chegar no local onde as nuvens se confundem com o solo.

Respira a música, pois ela aqui é como o ar. Repara que não sente mais suas dores, perceba que não existe mais o medo. Olha para seus pés, já reparou que eles não tocam mais o chão quando você caminha?

Pula e mostra com isso que neste mundo a única lei que perdura é a vontade de Morpheus. Voa o resto do caminho até o castelo que está a sua frente, aquele cuja as paredes parecem vidro, e refletem a aurora boreal ( reparou nela ao céu?)

Veja, neste ponto o chão se recobre de neve. Se tocá-la sentirá a maciez de um travesseiro que convida para o sono. Deixa-se levar ainda mais, agora o caminho já não é tão longo.

Os portões estão abertos, seja bem vindo ao meu castelo, esteja pronto para o grande sonho.


Meu nome é Morpheus.

5 comentários:

  1. Maravilha!!!!!
    Gostei de você postar isso...
    Ele precisa mesmo ser compartilhado...é muito bom...
    beijo e continue escrevesonhando...
    Shanti

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o mundo das dorgas manolo iariariairairiairair


    brinks, tá muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, muito bom seu texto! Posso divulgar no meu blog? Afinal, como "Tecedeira de Idéias", devo respeitar as "Tecedeiras de Sonhos"
    "...e que seja este sonho, aquele onde você encontrará o seu outro eu, o que você sempre foi e não sabia!"
    Parabéns. Grande bjo.
    Edna Molina (emrodrigues2010@gmail.com)

    ResponderExcluir